quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dirty Pop

A Dirty Pop é uma festa, uma comunidade e agora um blog.
O Rio de Janeiro recebeu as 11 primeiras edições da festa e foi palco da celebração de tudo que é pop.
O balaco foi residente de uma das casas noturnas mais nobres da cidade, a extinta WClub em Ipanema. Desde então, vem rodando pelo circuito alternativo carioca.
Os produtores, todos na casa dos 25 anos, buscaram resgatar um tempo perdido - o das matinées do início dos anos 2000 - com louvor às boybands, aos clipes megalomaníacos, às danças coreografadas... Mas tudo só aconteceu com ajuda de um amigo aqui, outro ali, feita com e para os amigos.
A medida em que a festa foi crescendo, novos amigos foram surgindo e esses são os Dirty Poppers. Uma galera que prega liberade. Galera que é cool, descolada, que não tem medo de ser feliz, de se vestir como zebra, sem se importar com nada e nem com ninguém, de posar para as fotos como loucos, de dançar sujo como Christina, de se maquiar à la Gaga e de ir atrás de noites videoclípticas.
A nova proposta é abusar desse espaço eletrônico pra comentar os tititis, os hits, os estilos e o que mais der na telha do que é pop. Você vai conhecer a galera que faz a festa, que vai à festa e que É a festa. Prepare-se que lá vem sapequice.
Então, muito prazer! Somos a DiRTY POP e nós somos sujos. E você? Quem é você na night?!
Abaixo as edições que você foi ou perdeu, mas fica ligado que tem mais. Sempre tem mais.
Delicie-se ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário