segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dirty Profile #CarlaAvila

Hello Dirty Poppers!

Convidamos um dos ícones da Festa Dirty Pop para ser o primeiro entrevistado do DirtyBlog. Melhor, entrevistada! A Dj Carla Ávila, linda, loira, morena, ruiva, roxa, azulada - e todas as cores de cabelos que puderem inventar - falou um pouco sobre carreira, Pop Music e, claro, Dirty Pop (o blog é nosso e a gente escreve o que a gente quer! =P).

Carla Ávila, 27 anos, carioca e aluna do curso da Inn Hype se tornou DJ em 2005. Dois anos depois debutou na festa Benflogin, no Clandestino em Copacabana. Nesse bate-bola, a DJ que nunca idolatrou ninguém confessa a sua paixão pelos anos 80 em meio ao auge das boybands, e que se fosse uma das Spice Girls seria a Mel C. E, com a mesma versatilidade com que tinge os cabelos, conta a sua trajetória pelos gêneros indie, rock e eletrorock, até cair nas graças do pop.

DP: Como é tocar pop, hoje em dia, depois de ter passado por diversos outros estilos?

CA: Nossa, me admirei bastante em ver como me flexibilizei. Flexibilizei meu som, e o que mais me admira é ver que hoje eu curto, de verdade, o que até um ano atrás eu nem ouvia. Descobri que não me limito!

DP: Qual a maior diferença em relação ao publico?

CA: O público das festas em que toco hoje em dia é, de longe, muito mais animado. Eu me divirto muito mais. Sem dúvida sinto o feedback nas festas de pop muito mais claramente do que nas outras festas... Me contagio junto com a minha pista.

DP: Qual a importância que a Dirty Pop teve na sua história como DJ?

CA: A Dirty Pop foi a festa que de fato me realizou como Dj (não fiquem convencidos ¬¬). A Dirty me apresentou um mundo novo, um público novo, uma nova direção como DJ. Preciso dizer mais? Foi fundamental!

DP: O que você vê como diferencial entre a Dirty Pop e as demais festas que estão rolando?

CA: A Dirty Pop parece uma grande família, todo mundo dança junto, pula junto, canta junto... Você vê, o tempo todo, as pessoas sorrindo e interagindo. Tem uma vibe inigualável. Você consegue enxergar toda festa numa mesma sintonia.

DP: Se defina com uma palavra.

CA: Única.

DP: E por que única?

CA: A única que tocou Rock Clássico, Índie Rock, Rock Alternativo, 80’s, Electrorock e Pop, além de ser a única que cai, quebra a mão e toca de gesso. Polêmicaaa!

DP: Qual foi sua edição favorita da festa?

CA: Acho que foi unanimidade: Heartbreakers (Edição de Dia dos Namorados).

DP: E suas expectativas para a próxima edição (DirtyLittleFreaks)?

CA: Acho que será incomparável! A Dirty Pop não se compara nem com a própria Dirty Pop (risos).

DP: No momento, quais músicas não saem da sua cabeça?

CA: Rihanna - only girl (in the world) e Teenage dream- Katy Perry (viram como eu virei a casaca?) (risos)

DP: Qual música você considera o hino da galera que frequenta a festa?

CA: Just Dance – Lady Gaga

DP: Então faz um convite pras pessoas que vão te ver na próxima edição:


CA: Galera, não percam a próxima Dirty Pop, dia 20/11 na Casa de Espanha! O público é contagiante, os Djs são lindos, com excelente gosto e os produtores uns amores - e até que são bonitinhos!

O recado está dado e sábado, nós e Carla Ávila estamos esperando por vocês na festa mais safada do momento. É ir e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário