segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fashion Dirty Poppers

RÁ! Fashion Dirty Poppers, afinal é tudo - FDP! Kidding.
Toda edição surgem alguns seres que se destacam. E se destacam, MESMO! E quem se destaca merece destaque. #duh
Quem dança, posa, se veste como muso e representa um lifestyle born to be wild entra para o Hall Fashion Dirty Popper. Quem é Fashion, é Dirty e é Pop, é VIP! Mas como a gente não gosta de nada muito fácil assim, propomos um duelo entre os FDPs que marcaram presença na última festa.
Em outubro, na Casa de Espanha, rolou o Fantástico Mundo da Dirty Pop e no meio de tanta gente abusada, nosso Elvis de Couro (@jopepe2) e A Batman (@nchalreo) conquistaram espaço no ringue. 1, 2, 3, FIGHT!
O esquema é o seguinte: Via twitter, os concorrentes irão buscar RTs dos amigos, inimigos e peguetes, enquanto aqui no blog aceitaremos votos no seu FDP favorito, através dos comentários NESTE POST.
Duelo de RTs:
Team Elvis de Couro: Eu sou fashion, Dirty e Pop. Então quem é team @jopepe2 dá RT para garantir meu VIP na @festadirtypop dia 20/11 #HALLFDP
Team A Batman: Eu sou fashion, Dirty e Pop. Então quem é team @nchalreo dá RT para garantir meu VIP na @festadirtypop dia 20/11 #HALLFDP

Depois de contabilizados os RTs com os mentions @festadirtypop, o @ do concorrente e a hashtag #HALLFDP, o mais votado vai de VIP para Dirty Little Freaks (nossa próxima edição), que acontece dia 20 de novembro na Casa de Espanha. Vocês têm até o dia 08/11 ao meio dia para virarem #TT.
So let the killing begin. You should be voting by now.
Postaremos o resultado!


Um comentário:

  1. Team Batman pq eu AMAY esse batom amarelo! Sou dessas. Me aguardem no turquesa pq eu tb quero ser FDP (as if I was not already - nos dois referenciais)!

    ResponderExcluir