sábado, 25 de dezembro de 2010

Dirty Pop #RETROSPECTIVA2010

2010 está chegando ao fim. UFA!
A maior alegria de todos nós da produção foi de fato a Dirty Pop. Pensar na festa, criar a festa, curtir a festa... Foram 12 edições suadas (aw!), com zilhões de transformações, inovações e felizmente muito bem sucedidas. Começamos o ano com Bad Romance no volume máximo, deixando todos eufóricos na pista e fechamos com Firework, cantada a todo o pulmão, consagrada como novo hino.
Assim como os hits mudam, o nosso público mudou. Ficou mais excêntrico, mais misturado, mais estiloso, mais vibrante... Uma das coisas que demoramos a perceber foi a nossa decolagem. Num vôo incrível, nossos passageiros deixaram tudo mais turbulento e divertido. Nossos DJs bombaram pelas pistas das festas mais descoladas da cidade; nosso host se tornou produtor; nossos produtores viraram DJs; nossos amigos, dançarinos; e os frequentadores da Dirty Pop se tornaram amigos que já carregamos orgulhosamente no peito.
Depois de um ano, 12 edições, inúmeras bebedeiras, reuniões, músicas e mais músicas, confusões, sticks, stones and broken bones conseguimos definir o que vocês, DIRTY POPPERS, são: uma representação da liberdade, da multiplicidade de estilos de uma garotada que vive, veste e se comporta do jeito que é. WE R WHO WE R!
Deixamos aqui um agradecimento aos que passaram pela nossa festa, a todos que participaram dela e fizeram "a coisa" acontecer. Aos amigos que ajudam na hora de encher bolas, que atrapalham na cabine de DJ, que são assíduos promoters, que curtem e que são a Dirty Pop.
Em 2011 ja temos data marcada para causar na Casa de Espanha, em pleno verão carioca. 21 de janeiro, vamos atear fogo no Humaitá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário