segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dirty Profile #RickCastro

Já ouviram aquela máxima que diz “é de cedo que se torce o rabo”? Pois é, nosso querido DJ Rick Castro convive com a música Pop desde muito cedo graças a sua mãe e irmão que sempre gostaram do ritmo. Agora com 21 anos, nosso DJ performático conta um pouco da sua vida, carreira e claro, muito POP!

DP: Como começou a ser DJ?

RC: Na verdade, confesso que nunca pensei em ser DJ, no início de 2009 os produtores da festa "Fan Party" me chamaram para ser promoter e só meses depois tive vontade de ser DJ também. Então corri atrás, fiz o curso e estreei na festa Just Pop no final de 2009.

DP: O seu estilo é bem performático. Como você aprende todas essas coreografias?

RC: Sempre gostei de dançar e conforme foram passando os anos fui me aperfeiçoando. Embora eu nunca tenha feito aula, eu gosto muito de dançar, principalmente as coreografias das músicas pop. Acabo aprendendo assistindo a clipes ou a apresentações.

DP: Quais são seus maiores ídolos?

RC: Ídolos? Bom... Adoro a Britney! Acho que se for para destacar um ídolo, será ela! E também as meninas do trio britânico Sugababes, que me ganharam completamente.

DP: Qual é a sua relação com a música POP?

RC: Em casa, sempre músicas internacionais e Pop estavam tocando, então conforme fui crescendo, fui gostando cada vez mais do estilo e hoje consigo unir o DJ e o dançarino Pop, acho isso incrível e estou gostando muito.

DP: Como você definiria a Festa Dirty Pop?

RC: Uma festa única! Eu amo a festa Dirty Pop.

DP: Quem você preferia: Backstreet Boys ou N’sync? Spice Girls ou All Saints? Britney ou X-tina?

RC: Sempre fui louco pelos Backstreet Boys, Spice e Britney. Eu e minha mãe! Ela amava o som POP dessa época e me fez gostar muito também.

DP: Qual música não sai da sua cabeça nesse momento?

RC: The Saturdays - Higher (ela gruda na cabeça, acreditem)

DP: Qual a melhor música para fazer dancinha?

RC: Tem tantas músicas... Porém, as que eu mais gosto de dançar são: When I Grow Up - PCD e Like Me - Girlicious

DP: Rick Castro em uma palavra?

RC: Batalhador.

DP: Você irá duelar com Debora Castro, diva e sexy-kitten-from-heaven-above. Tá com medinho?

RC: Medinho não, pois eu acho o som da Deb bem parecido com o meu e sempre tenho algumas cartinhas na manga em cada festa que eu toco.

DP: Qual ídolo Pop você gostaria de pegar nesse momento?

RC: Hum... Difícil essa! Acho que o Enrique Iglesias. Acho ele muito sexy!

DP: Quais as suas expectativas para a próxima Dirty Pop?

RC: Estou muito ansioso e tenho certeza que será épica, um ano de festa! É incrível como o tempo passa rápido, né? E eu fico muito feliz de fazer parte da família Dirty Pop!

DP: Então faça seu convite para o Dirty Poppers que estão lendo!

RC: Então galera! Apareçam lá na Casa de Espanha dia 18 para comemorarmos juntos um ano dessa festa que faz a cabeça de todos nós, com muito do melhor pop. A melhor festa para se recordar os anos 90, tempos que não voltam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário